Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Empresa aplica golpe em alunos no Municipio de Pentecoste

Foto Leandro André responsável pelas inscrições em Pentecoste

Aproximadamente 100 pessoas do Município de Pentecoste foram vítimas da empresa PontoCom, que apareceu na cidade oferecendo um curso de Técnico em Administração. No entanto, o curso não aconteceu. Conforme a estudante Josefa Rodrigues, a inscrição custou R$ 105. "Foram mais de 100 inscritos. Agora, muitos estão fazendo Boletim de Ocorrência na Delegacia", disse ela.

Segundo contou, a empresa informou que o curso era em parceria com a Câmara Municipal. "Eu me inscrevi dia 12 de novembro. O curso era para começar no dia 27, as aulas aconteceriam de terça à sábado em uma escola municipal. Porém, quando chegou o dia, ninguém apareceu no local".

O presidente da Câmara Municipal de Pentecoste, Chico Miguel, informou que a empresa chegou pedindo um espaço para divulgar o curso e fazer as inscrições. "Eu expliquei que precisava primeiro falar com os outros vereadores. Os colegas, então, aprovaram e a gente cedeu o local, permitindo as inscrições. Nós pensávamos que seria para o bem da população, mas também fomos enganados".

Ele disse também que a equipe da empresa mostrou um material de divulgação e informou que já tinha passado por outros Municípios. "Mostraram programação bonita. Achei que estávamos ajudando". As denúncias estão sendo registradas na Delegacia de Pentecoste. A partir de segunda-feira, quando assume novo delegado, é que o caso será apurado. A reportagem tentou falar com um dos organizadores do curso. Mas, até o fechamento desta edição, o celular estava fora de área.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=896019

MAIS INFORMAÇÕES
Câmara Municipal de Pentecoste. Rua Dr. Moreira de Azevedo, S/N
Delegacia do Município - (85) 3352.2621

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Cidades de onde nos acessam

produzido por ESG WEB MASTER